Guia Cardápio Low-Carb Platinum Funciona? Saiba Mais



Rate this post

O que É O Cardápio Low-Carb?

O Guia Cardápio Low-Carb é um passo a passo com 4 refeições diárias para promover o emagrecimento por meio de mecanismos de controle da ingestão de carboidratos (incluindo café da manhã, almoço, lanche e jantar).

Todas as refeições e lanches contêm apenas comida de verdade, natural, sem conservantes, e foram testadas e aprovadas para garantir uma melhora na saúde e na composição corporal das pessoas. Ou seja: emagrecer.

Adicionalmente, o Cardápio acompanha um livro de receitas e uma lista de alimentos permitidos – assim, você consegue saber o que e quando adaptar, e vai ter a segurança de estar sempre comendo alimentos que te façam bem.

 

Como O Cardápio Low-Carb Pode Te Ajudar

“Fazer Dieta É Difícil”

Essa certamente é a frase que mais escuto quando menciono como eu e dezenas de leitores do site conseguiram perder peso.

E a crença de que fazer dieta é difícil está tão enraizada na cabeça das pessoas que elas praticamente fecham os olhos para as evidências: cada vez mais pessoas perdendo peso com dietas, e nunca mais engordando (ou quando ganham 1 ou 2 kg durante as festas de final de ano ou o carnaval, conseguem perdê-los rapidamente) – e tudo isso sendo felizes, sem passar fome e comendo alimentos deliciosos.

E tudo isso porque o conceito de dieta low carb na cabeça das pessoas ainda é o modelo antigo: o de restrição calórica, onde se come menos quantidade de comida, e apenas alimentos sem graça – como o infame trio frango-alface-água.

E, ainda por cima, ainda condenam a pobre gordura como a culpada dessa verdadeira epidemia de obesidade.

Felizmente, você está livre dessas crenças limitantes.

E também está livre de situações que usualmente colocam a dieta toda em risco…

Guia Cardápio Low-Carb Platinum

Um exemplo comum é o desejo de comer aquela barra de chocolate… Aquela que, mesmo que sua mente racional não queira – ela sabe o que é melhor para você -, está perigosamente próxima, deixando sua boca salivando, e ocupando totalmente os seus pensamentos…

E por quê?

Porque você é um ser humano – e seres humanos são animais, escravos dos instintos e desejos de nossos cérebros primitivos.

Então, o problema do modelo antigo de dietas é que você fica 24 horas por dia, 7 dias por semana, numa batalha contra você mesmo.

E, curiosamente, a dieta low-carb consegue “desligar” esses impulsos primitivos.

Isso porque ela combate a compulsão por doces diretamente em sua raiz: reduzindo tanto a fome agonizante que você passa numa dieta “tradicional”, de reduzir quantidades, quanto fazendo você se sentir tão feliz e bem disposta que nem vai querer voltar a consumir os alimentos que te fazem mal.

Por outro lado, numa dieta clássica, você conseguiria “racionalizar” decisões ruins do tipo:

 


Save



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *